Novidades

THOR: AMOR E TROVÃO | Taika Waititi brinca sobre raízes nórdicas ridículas presentes no filme

Com lançamento previsto para o dia 7 de julho, Thor: Amor e Trovão é o próximo lançamento da Marvel Studios para o cinema.

Seguindo a mesma pegada de Thor: Ragnarok, o diretor Taika Waititi disse durante recente entrevista a um programa The Late Show com Stephen Colbert que os fãs pode esperam um tom bobo e exagerado em 'Amor e Trovão':

“Quando você olha para este filme, é como se perguntássemos a um grupo de crianças de seis anos o que elas queriam em um filme, e nós apenas dissemos sim a tudo. É tão ridículo. Há um navio viking, sendo rebocado pelo espaço por duas cabras gigantes, e é nisso que Thor anda neste filme. E isso é da mitologia! Então eu recebo pessoas que ficam tipo 'É demais, Taika .' Mas não, nós tiramos isso da mitologia."

Waititi ainda falou sobre como ele gostaria que Loki tivesse sido retratado no UCM, utilizando histórias presentes na mitologia nórdica:

"Loki em um ponto se transformou em uma égua, fez sexo com uma serpente, engravidou e deu à luz um cavalo de oito patas. Por que isso não estava em Vingadores? Nós vamos começar uma petição, precisamos ver Tom Hiddleston grávido de um cavalo."

Confira o trailer dublado do filme:

Sinopse de Thor: Amor e Trovão:

Thor: Love and Thunder  encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. 

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor –  inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor.  

Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do carniceiro de deuseus e devem detê-lo antes que seja tarde demais.

Confira o último teaser revelado pela Marvel:

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário