Novidades

THE FLASH | Assista a prévia do episódio 20, o final da 8ª temporada da série



A CW lançou uma prévia para o episódio final da 8ª temporada de The Flash, intitulado "Negative, Part 2".

Com os eventos do último episódio, que culminaram na morte de Iris West nos braços do de Barry, além da volta dos mortos do Flash Reverso, mais rápido do que nunca, a equipe Flash se encontra em uma situação muito difícil.

Confira a prévia:



O showrunner da série já havia dito que mesmo em situações complicadas, a equipe Flash terminaria bem essa temporada:

Sim, estou feliz em informar, e você pode me citar, a equipe Flash ficará bem no final da 8ª temporada. A doença de tempo de I ris será curada no final da 8ª temporada . Todas essas coisas estão lá por uma razão, elas estão se juntando em nossa última graphic novel nesta temporada, mas todo mundo vai voltar. E porque eu amo finais felizes, todo mundo vai viver feliz para sempre. Iris não está morrendo. . Barry não está morrendo. Nada disso.

Ele afirmou que os vilões não estariam se saindo tão bem, observando que não apenas eles perderão muito no final da temporada, mas que é o maior episódio da história da série – e é um que ele sente que eles puxado.

"Os bandidos definitivamente perdem muito tempo no episódio. Danielle Panabaker me disse quando leu o episódio, 'Eric, este é o maior episódio da história. Como diabos vamos conseguir isso?' E eu disse: 'Não sei, mas vou descobrir'. E eu fiz. Estou feliz em informar, eu fiz."

O episódio, que é o 20º da 8ª temporada de Flash, vai ao ar em 29 de junho. Confira sua sinopse:

Com o Flash ainda se recuperando de tudo o que aconteceu, o resto da equipe se reúne para apoiá-lo quando ele mais precisa.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário