Novidades

UFL JOURNEY SEASON 1 | Strikerz anuncia série de episódios que mostram o desenvolvimento do game



O novo game de futebol que chegará para competir com os títulos da Konami e EA se chama UFL e está sendo desenvolvido pela Strikerz Inc. O jogo promete algo diferente do que temos principalmente no jogo da EA, que até a edição deste ano ainda se chama FIFA, que é o Free to Play, Fair to Play.

Trocando por miúdos, a desenvolvedora do UFL promete um jogo justo para os jogadores, com um balanceamento entre quem gasta dinheiro no jogo e quem não gasta, algo totalmente diferente do Fifa, que é considerado por muitos, um grande pay to win, devido ao imenso número de microtransações que dão ampla vantagem a quem coloca dinheiro no jogo.

Como forma a divulgar seu game, a Strikerz irá lançar uma série de episódios chamados Diários do Desenvolvedor, que revelarão aspectos da  criação de videogames e compartilhar o processo de desenvolvimento da UFL. 

Confira a declaração de Kirill Ustinovich, chefe de marketing da Strikerz Inc.:

Milhares de gamers estão acompanhando nosso projeto e, sem dúvida, querem saber mais sobre o jogo e o processo de desenvolvimento. Nosso objetivo é manter uma relação de confiança com nossos fãs. Por isso, decidimos lançar nossa primeira Temporada de Jornada UFL, com seis episódios que vão te guiar através de todos os aspectos da UFL e seu status atual de desenvolvimento.

No episódio de estreia, o CEO da Strikerz Inc. (Eugene Nashilov), o diretor técnico (Max Chernega) e chefe de Marketing (Kirill Ustinovich) falarão sobre a ideia e os objetivos da jornada, explicar por que a mudança de formato dos Diários do Desenvolvedor foi crucial e o público pode esperar.

Todos os Episódios são focados nos vários aspectos do desenvolvimento: produção dos estádios com foco especial em como criamos cada um dos estádios, com todo o sabor, herança e estilo que são essenciais para uma jogabilidade imersiva.

Jogabilidade central e mecânica de jogabilidade, como design de jogos, animação equipes de sistema, desenvolvimento e controle de qualidade combinam seus esforços para criar um mundo do futebol.

Serão explicados os bots e inteligência artificial do jogo e como eles são estruturados. Também será explicado sobre a filosofia do game quando trata de eventos com script. Em seguida, haverá uma exploração mais profunda sobre o desenvolvimento do estilo artístico da UFL. Será compartilhada a inspiração por trás de seu estilo único. E o episódio final discutirá o lançamento do jogo.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário