Novidades

GOTHAM KNIGHTS | Novo trailer de gameplay destaca Batgirl




A Warner Bros. Games e a DC revelaram  um novo trailer de gameplay de Gotham Knights, o futuro RPG de ação de mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games MontrĂ©al. O vĂ­deo mostra uma nova jogabilidade e cinemĂĄtica da Batgirl, tambĂ©m conhecida como Barbara Gordon. Uma lutadora altamente treinada e expert em computadores e hackeamento, Batgirl traz força e inteligĂȘncia para o time de Cavaleiros. Usando sua renomada arma, a tonfa, junto com uma feroz combinação de kickboking, capoeira e jiu-jitsu, ela pode derrubar adversĂĄrio com o dobro do seu tamanho em um piscar de olhos. Com novos e velhos perigos no horizonte, a heroĂ­na estĂĄ mais determinada do que nunca em manter Gotham segura e protegida do caos.

 

Assista ao trailer: 



Gotham Knights estĂĄ previsto para lançamento mundial no dia 25 de outubro de 2022 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC. FĂŁs podem fazer a reserva agora pela PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veĂ­culo nas Comics DC do Detetive #233.

 

Gotham Knights apresenta a FamĂ­lia Batman. Os jogadores podem assumir os papĂ©is de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-herĂłis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City apĂłs a morte de Batman. Desde a resolução de mistĂ©rios que conectam os capĂ­tulos mais sombrios da histĂłria da cidade atĂ© a derrota de vilĂ”es notĂłrios em confrontos Ă©picos, os jogadores enfrentarĂŁo uma sĂ©rie de desafios Ă  medida que evoluem para sua prĂłpria versĂŁo do Cavaleiro das Trevas.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio