Novidades

O HOMEM DE TORONTO | Crítica do filme



Em O Homem de Toronto, Kevin Hart interpreta Teddy, um atrapalhado vendedor  responsável pelo marketing de uma academia que acaba de ser demitido. Ele é conhecido por sua esposa e amigos como alguém que costuma fracassar em tudo que tenta fazer, quando tenta. 

Buscando se livrar desse estigma, ele prepara uma comemoração especial para o aniversário de sua esposa Lori (Jasmine Mathews), reservando um belo chalé para passarem um tempo romântico juntos. Sua ideia poderia dar muito certo, se Teddy não se atrapalhasse sempre. Ao procurar o chalé para preparar tudo para sua esposa, ele se dirige ao endereço errado e acaba confundido com o Homem de Toronto (Woody Harrelsson), um assassino profissional que buscava sua melhor recompensa.

O Homem de Toronto é um filme de ação cômico como podemos ver de cara pela sua dupla de protagonistas. Kevin Hart e Woody Harrelsson mandam muito bem quando o assunto é comédia, cada um com seu estilo particular de humor que dispensa apresentações e que se completam muito bem em tela. A interação entre ambos é hilária e funciona muito bem.

O filme conta com direção de Patrick Hughes, que embora não tenha um bom currículo, que tem em Dupla Explosiva 1 e 2 e Mercenários 3 seus principais trabalhos, consegue trazer algo interessante nessa nova produção feita para a Netflix. Claro que esse tipo de filme pode ser dirigido por qualquer criança de 10 anos com uma câmera, mas vamos dar essa colher de chá ao diretor.

O roteiro de O Homem de Toronto é bastante previsível e repleto de clichês do gênero, mas não por isso o filme deixa de cumprir com seu papel. As atuações dos coadjuvantes servem basicamente como elo de ligação entre as cenas onde a trama precisa correr sem a interferência dos personagens de Harrelsson e Hart. Nenhum coadjuvante se destaca, ao contrário, se mostram bastante genéricos.

O Homem de Toronto é muito indicado aos amantes de filmes do gênero, como Máquina Mortífera, com Danny Glover e Mel Gibson, Um Tira da Pesada de Eddie Murphy e mesmo Um Tira Muito Suspeito com Martin Lawrence, trazendo bons momentos de ação intercalados com piadas no tempo certo, trazendo um roteiro bastante simples, puramente o que buscamos ao assistir algum título desse estilo.

Nota: 3,5/5.


Trailer:

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário