Novidades

HORIZON CHASE TURBO | Aquiris celebra 7º aniversário do game com lançamento do modo Aventuras


A Aquiris, há 7 anos, lançava a primeira versão de Horizon Chase, chamado de “Projeto Retroracers”, como uma pequena homenagem aos jogos retrô de corrida favoritos de seus membros dos anos 80 e 90, principalmente o Top Gear. O projeto cresceu e acabou se transformando em um clássico moderno do gênero de corrida arcade no PC, consoles e dispositivos móveis!

Com mais de 80 milhões de downloads, incontáveis horas de jogo registradas e novas atualizações ao longo de todos esses anos, a Aquiris preparou algo muito especial para comemorar este 7º aniversário: o novo modo Aventuras, que está disponível gratuitamente a partir de hoje para PC e consoles. 

No Aventuras, os jogadores podem coletar skins especiais para o jogo ao completar um conjunto de desafios. Além disso, convidamos nossa comunidade para ficar de olho nas nossas redes sociais, pois muitas surpresas continuarão chegando até o final do mês!

Novo Modo de Jogo: Aventuras

O Aventuras é uma nova modalidade que vai oferecer bastante conteúdo, totalizando uma média de 8 horas de jogo, e funcionando da seguinte forma:

1. Cada vez que um novo carro é desbloqueado no modo clássico Volta ao Mundo, um conjunto de 5 pistas ficará disponível, compondo uma nova aventura para o carro em questão. São 34 novas aventuras, uma para cada carro, totalizando 34 novas skins. 

2. O jogador precisa jogar cada um dos carros na Volta ao Mundo para poder acessar todas as 34 aventuras. Assim que as 5 corridas de cada aventura forem vencidas, a skin especial para o carro associado à  aventura em questão será desbloqueada.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook Instagram.

Nenhum comentário