Novidades

Os melhores Power Rangers de todos os tempos



Baseados nas franquias de Tokusatsu Super Sentai, os Power Rangers são uma franquia ocidental que traz como protagonistas equipes de heróis que lutam contra o mal e protegem a Terra. Diversas formações já foram lançadas e elas geralmente possuem temáticas que se distribuem entre seus integrantes, que vão desde dinossauros, animais selvagens, ninjas, samurais, forças policiais, etc

Nessa lista, trazemos algumas das melhores formações já apresentadas. Confira

Mighty Morphin Power Rangers


O clássico, durou três temporadas, entre 1994 e 1995, contando com um total de 145 episódios.

Rita Repulsa é a responsável pelo ranger lendário Tommy, uma vez que ela o transformou no Ranger Verde para tentar destruir os 5 escolhidos de Zordon, plano esse que deu muito errado, não é mesmo?

Além de Rita Repulsa, outro inimigo dos Rangers é o Lord Zed.

Power Rangers: Turbo


Produzido em 1997, teve 45 episódios.

Marcou a despedida dos rangers originais.

Uma curiosidade sobre Power Rangers Turbo, é que o ranger azul é interpretado por uma criança, e na hora de morfar, ao se transformar no ranger, ele simplesmente cresce.

Power Rangers: No Espaço


Produzido em 1999, conta com 43 episódios.

Os rangers vão ao espaço para resgatar Zordon, que foi sequestrado. Lá  encontram o Ranger Vermelho do Espaço. Após o encontro, os quatro demais rangers ganham novos morfadores e se tornam os Rangers do Espaço.

Essa temporada teve um dos primeiros crossovers que eu vi, que foi entre os Rangers e as Tartarugas Ninja.

Power Rangers: Na Galáxia Perdida


Foi ao ar em 2000, com 45 episódios.

Aqui, os Rangers exploram o espaço em busca de cantos inexplorados para colonização em uma espaçonave chamada Terra Ventura. Eles enfrentam o vilão Scorpio e seus aliados Furio e Trakeena, e também os Psycho Rangers

Power Rangers: Força do Tempo


Transmitido em 2001, conta com 40 episódios.

A história dessa temporada mostra a equipe dos rangers que vieram do futuro para deter o vilão Ransik. Eles vieram sem Alex, o Ranger Vermelho, pois ele havia sido morto, e encontram Wes, que possui DNA idêntico ao de Alex e que pode assumir o manto, ou morfador, para liderar a equipe.

Foi a última saga produzida pela Saban, antes da franquia ser vendida para a Disney.

Power Rangers: Força Animal



Produzido em 2002, teve 40 episódios.

Essa temporada entrou na lista devido a acontecer o épico encontro entre todos os rangers vermelhos até o momento.

Power Rangers: Tempestade Ninja


Foi ao ar em 2004, e conta com 38 episódios. Depois dos Rangers Clássicos de Might Morphin, essa é minha série favorita. A Disney conseguiu produzir finalmente uma equipe de rangers com personalidades que se destacavam. Cada um deles praticava um esporte radical, e eles eram membros de um Dojo Ninja.

No coração das montanhas, uma academia secreta de ninjas treina nossos futuros protetores. Pergaminhos antigos falam de três que seriam escolhidos por se destacarem dos demais. Esses três se tornariam: Power Rangers: Tempestade Ninja.

E para finalizar, confira esse épico episódio que reúne todos os Power Rangers.



Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário