Novidades

Review do DLC Together We Rule de Humankind



Testamos recentemente o DLC Together We Rule lançada pela Amplitude para o game Humankind (leia aqui a nossa review), e ela traz ao jogo novidades que ampliam e aperfeiçoam sua jogabilidade.

Dentre os novos recursos disponíveis aos jogadores, estão novas maravilhas naturais e culturais, além de seis novas civilizações, que são:

Sumérios: presentes na Idade Antiga;
Han: presente no Período Clássico;
Búlgaros: presentes na Idade Média;
Suíços: presentes na Idade Moderna;
Escotos: presentes na Revolução Industrial;
Singapurenses: presentes na Idade Contemporânea.

Outras adições muito importantes, são a Embaixada e o Congresso da Humanidade, além de uma nova moeda que pode ser usada entre Civilizações, a Valia, e também a habilidade Desmilitarização, que é um excelente recurso estratégico.

Together We Rule foca exclusivamente na diplomacia, o que traz um aspecto maior de realismo em Humankind. Através da Embaixada e do Congresso da Humanidade, o jogador irá interagir de maneira amistosa (ou não) com os demais governantes, podendo usar isso a seu favor. Com isso, a Valia se torna ainda mais importante. Vale destacar as novas unidades, Diplomata e Espião, que ficaram muito bacanas e funcionais.

No Congresso da Humanidade, é possível a tomada de decisões em conjunto de forma a influenciar diretamente o curso da humanidade do game. Boas relações diplomáticas resultam em influência direta na tomada de decisões em conjunto. 

Together We Rule acrescenta um novo leque de possibilidades não somente no modo multiplayer como no singleplayer, mesmo que a IA do jogo ainda necessite de melhoras em certos momentos, mas nada que atrapalhe na imersão do game.

Mas claro que um DLC que acrescenta novos recursos poderá afastar o jogador casual, que verá uma maior complexidade no game, que já não era dos mais simples. Embora Humankind ainda não tenha atingido todo o seu potencial de recursos e jogabilidade, com a adição de Together We Rule, o game traz mais recursos e consequentemente aumenta o grau de dificuldade para os jogadores, me incluindo nessa turma, pois sou mais casual nesse gênero.

Em suma, Together We Rule é uma excelente adição a Humankind e mostra que o jogo ainda tem muito potencial e caminhos a seguir, podendo gerar conteúdo para sua comunidade por bastante tempo e expandir sua base de jogadores. 

Nota: 4,5/5.




Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário