Novidades

PUBG MOBILE foi o battle royale mais assistido em todo o mundo em 2022


PUBG MOBILE, um dos títulos mobile mais populares da atualidade, foi o jogo mais assistido em todo o mundo durante o ano de 2022. Segundo dados do site Esports Charts, o título bateu a marca de 112 milhões de horas assistidas na categoria battle royale e foi o único a superar a marca de 100 milhões.

Além de ter sido um sucesso como battle royale, os torneios de PUBG MOBILE também possuíram alguns números impressionantes. Os cinco principais campeonatos do jogo mobile somaram mais de 7 milhões de horas assistidas pelos fãs, e o 2022 PUBG MOBILE Global Championship, o campeonato mundial que terminou no dia 8 de janeiro, somou um total de 27.3 milhões de horas, superando a edição do ano anterior.

Divulgação/Esports Charts


O sucesso de PUBG MOBILE se deve bastante ao alto nível de competitividade presente no game, sendo um sucesso em regiões como Ásia e América do Sul, o battle royale consegue atrair um grande número de fãs graças às intensas disputas de seus jogadores. Com um forte incentivo no cenário competitivo, a desenvolvedora busca oferecer o melhor a atletas e organizações e incentivar cada vez mais que a cena competitiva cresça em todo o mundo

Além de seu investimento no cenário de esports, o PUBG MOBILE também busca oferecer a melhor experiência seus jogadores, incluindo aqueles que jogam de uma forma casual. Realizando parcerias de sucesso, PUBG MOBILE busca se tornar algo muito mais do que apenas um battle royale, como também uma experiência que vai agradar a todos e se tornar algo único no mercado.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Acompanhe as redes sociais oficiais do PUBG MOBILE Brasil no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube para saber das novidades.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário