Novidades

Review do game Star Wars Jedi: Survivor


Star Wars é uma franquia muito amada e consequentemente, sempre que um novo livro, filme ou jogo é lançado, sua base de fãs vão a loucura e quando Star Wars Jedi: Survivor foi anunciado, as pessoas ficaram com muita empolgação nesse game desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela EA. Este jogo de ação e aventura para um jogador tem um mundo semiaberto para explorar, uma história incrível para devorar e alguns dos melhores visuais e momentos de combate nos quais vimos nos últimos anos, dando uma incrível sensação de continuidade com o retorno de alguns personagens de Star Wars Jedi: Fallen Order e enquanto você continua a batalha contra o Lado Sombrio da Força.

Controlando novamente Cal Kestis, o personagem é um dos últimos Cavaleiros Jedi a enfrentar o Império e seu coração é verdadeiro e ele é leal ao extremo. Além disso, ele carrega a culpa de todos que perdeu. Esses traços do personagem são ferramentas essenciais usadas para retratar um protagonista genuinamente interessante e seu fardo pesa muito em sua alma e seus maneirismos são reveladores ao aprender sobre um mundo misterioso chamado Tanalorr.

Com elementos incríveis ajudando a conduzir um enredo que o prenderá desde o início, Star Wars Jedi: Survivor pode ser apreciado como um caso autônomo, pois mesmo com o retorno de alguns personagens de Star Wars Jedi: Fallen Order, os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho ao apresentar novos e velhos personagens, dando informações que ajudavam no ritmo em que cada interação se desenrolava. Fora ainda que o jogo segue um padrão reconfortante de exploração, quebra-cabeças, missões e montanhas de combate. Além do mais, os problemas de seu antecessor parecem ter sido resolvidos. Não existe mais uma abordagem Metroidvania e em vez disso temos excelentes atalhos de fauna escalável que ajudam você em seu caminho, existem também criaturas domesticáveis ​​para atravessar abismos, cachoeiras e grandes rochas.

Aliás, lutar contra inimigos em Star Wars Jedi: Survivor pode ser uma tarefa desafiadora, especialmente contra os chefes, por isso é bom que existam configurações de dificuldade que você pode implementar para corresponder ao nível de desafio mais satisfatório para você. Ao lutar contra os inimigos, você pode alternar entre 2 posições em tempo real com um punhado delas disponíveis no total, podendo usar uma combinação de movimentos regulares e de Força enquanto você diminui a horda inimiga é algo satisfatório, especialmente quando você inicia quedas chamativas e diminui o tempo sempre que precisa recuperar o fôlego.

Claro, isso varia para cada jogador, mas acho que atravessar os ambientes elaborados de Star Wars Jedi: Survivor é o seu aspecto mais agradável. Cal é um sujeito incrivelmente ágil e arremessá-lo com saltos de força que agem como saltos duplos, corridas no ar e corridas e saltos na parede é muito divertido, pois os estágios elaborados estão cheios de atalhos que você pode desbloquear abrindo portas e erguendo tirolesas, o que facilita os quebra-cabeças que são muito típicos do que você encontraria em um jogo de plataforma 3D e na maioria das vezes são intuitivos e fáceis de resolver. Fora ainda que o jogo tem uma tonelada de itens colecionáveis ​​em seu enorme mundo e isso torna a exploração um pouco irritante com alguns trechos sendo muito longos ao vermos as recompensas que não são animadoras.

No geral, Star Wars Jedi: Survivor tem um modo campanha incrível que explora uma variedade de modos de combate que aperfeiçoam um lado de exploração com grande habilidade em um incrível título de ação e aventura.

Nota: 4,5/5
Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário