Novidades

DRAGON BALL SUPER: BROLY | Um filme que eu não dava nada, mas gostei (Crítica)

Hoje venho falar sobre o melhor filme de Dragon Ball que assisti até hoje, nele vemos uma evolução muito grande dos personagens. Para mim, o que faltou um pouco foi a aparição do elenco infantil, pois só tem uma pequena aparição, outra coisa que senti falta também foi de uma participação maior do Bills, que só faz um papel meio que cômico .

Uma coisa que gostei muito foi a evolução do Goku e do Vegeta, principalmente no inicio da luta com o Broly, o Vegeta precisa se transformar em Deus Super Sayajin, enquanto Goku aguenta muito antes de precisar se transformar.

Na história do filme vemos a origem do Broly, como ele foi mandado embora do planeta pelo Rei Vegeta que o temia por ser mais forte que seu filho, mesmo ambos sendo apenas bebês, ele não aceitou que o filho de um soldado fosse mais forte que seu herdeiro.

Também vemos o Freeza assumindo o lugar de seu pai no comando das tropas e assim comandando os Sayajins. Com o tempo demonstrando seu fascínio pelo lendário Super Sayajin e por fim destruindo todo o planeta Vegeta.

 

A melhor parte é quando o Goku e o Vegeta tem que fazer a dança da fusão e o Vegeta fica relutando ,pois fala que essas pose é ridícula e não aceita até que Goku menciona que se eles não vencerem, a Buma pode morrer também, aí ele decide fazer vindo a parte mais engraçada que é a fusão Gogeta gordo e a do Gogeta magro, resultando em até eles conseguirem fazer a forma correta.

Logo depois vem para mim a melhor parte do anime, pois a luta fica muito intensa e mesmo mais forte, o Gogeta ainda tem muita dificuldade para vencer o Broly.

É um filme que recomendo de olhos fechados, ainda mais que estava muito desanimado com Dragon Ball Super, pois fizeram uma mídia tão chata e uns fãs que ficaram falando tanto que já estava desistindo do Dragon Ball, mas esse filme o salvou para mim.

 

Nota para o filme animado: 5 / 5

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário