Novidades

KINGDOM COME: DELIVERANCE | Um RPG diferente (Review)

É um game de RPG desenvolvido pela Warhorse Studios e publicado pela Deep Silver para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 2018, que veio com uma proposta super interessante, não temos magias no jogo.

Bom, esse Ă© um RPG bem diferente do habitual, ele Ă© um jogo medieval e em primeira pessoa, quando vocĂȘ somente olha o jogo jĂĄ imagina ser uma cĂłpia de Skyrim, mas 5 minutos jogando vocĂȘ jĂĄ sente totalmente a diferença, como eu joguei a versĂŁo de PC, irei falar o que eu senti do jogo dessa versĂŁo, entĂŁo prepare-se para embarcar nessa aventura.

O jogo se passa na Era Medieval, totalmente realista em comparação com a nossa realidade medieval. NĂŁo existe magos, dragĂ”es, monstros gigantes e nem magia, temos no jogo a realidade, se nos machucamos no jogo, mesmo usando item de cura, nĂŁo Ă© imediatamente que nos curamos. Temos um hotel que serve para ajudar a nos curar, outra coisa mega interessante tambĂ©m Ă© que o personagem sente fome, se vocĂȘ nĂŁo comer ele vai enfraquecendo, as batalhas sĂŁo cinco setas para vocĂȘ escolher o lado aonde vai bater no qual bate com o botĂŁo esquerdo do mouse e o botĂŁo direito ele da um stap com a base da espada.

A histĂłria do jogo vem na sinopse em que estamos no Reino de BoĂȘmia (atual regiĂŁo da RepĂșblica Tcheca), aonde vocĂȘ Ă© o filho do ferreiro e que tem inicialmente que ajudar seu pai a construir a espada do Rei do seu Feudo (essa foi a parte que eu achei mais legal Ă© que estamos em feudos), e apĂłs conseguir montar a espada do Rei seu Feudo  ele Ă© atacado e vocĂȘ acaba vendo seus pais morrendo para salvar a sua vida, a partir desse momento, vocĂȘ tem que ir atrĂĄs desse capitĂŁo que matou seu pai.

Falando das mecĂąnicas do jogo, temos um sistema de negociação que dependendo do que vocĂȘ fizer acaba perdendo a reputação. Temos o sistema de reputação tambĂ©m que afeta o personagem e podemos ter boa reputação em negociaçÔes que sĂŁo mais fĂĄceis ou podemos ter mĂĄ reputação aonde nem conseguimos fazer nenhuma negociação. A batalha tambĂ©m Ă© bem realista,  a luta Ă© mano a mano  e sem dificuldades. Agora, se veio 2 ou 3 para te enfrentar ao mesmo tempo, foge e tenta matar 1 a 1, andar a cavalo tambĂ©m Ă© uma corrida normal, tanto correndo a pĂ© como de cavalo ele nĂŁo corre na velocidade da luz, ele na verdade anda normalmente.

A minha opiniĂŁo Ă© um jogo que vale a pena pegar para jogar, vai diverti vocĂȘ por horas! A minha nota Ă©:

 

4,5 / 5

 

Gostou da matĂ©ria? EntĂŁo dĂĄ aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Nenhum comentĂĄrio