Novidades

ULTRAMAN | O clássico que a Netflix apostou e deu certo (Crítica)

Hoje venho falar sobre esse anime em que a Netflix fez uma aposta e deu certo pois, o anime vem inovando em tudo o que conhecemos sobre o Ultraman, que sempre foi bem infantil, que já nessa versão conhecemos ele em uma fase muito mais adulta e com muito sangue e violência que não havia nas versões do Tokusatsu que sempre foi mais voltado para as crianças. Fora que ele foi todo reformulado para uma versão em 3D, com a interpretação de atores reais que agradou muito a nova geração de fãs que não conhecia o herói.

 

Na história temos Shinjiro Hayata, filho do antigo Ultraman que descobre ter herdado os poderes do lendário herói Ultraman, a quem teve a estátua colocada no centro da cidade em sua homenagem por te salvo a raça humana por diversas vezes, então estranhamente ele some por décadas sem ninguém saber se o alienígena tinha voltado para casa ou morrido. No decorrer do anime vamos vendo que existem mais de um Ultraman, a princípio vemos alguns deles até terem seus próprios objetivos, mas que no fim acabam se unindo por um só, salvar a raça humana novamente de ataques alienígenas.

O mangá também fez um ótimo público que acabou ajudando na produção do anime, tanto que por muito tempo o mangá ficou indisponível por vários meses e após o lançamento do anime a editora decidiu fazer uma reimpressão, pois estava sendo muito procurado pelos fãs.

Para mim, um dos animes mais violentos e com uma boa história. Por ser também um clássico, ele meu agradou muito, pois assisti sem intenção nenhuma de me agradar e só ia assistir por ser um clássico, mas foi totalmente diferente. O anime me surpreendeu muito e tanto que já quero a segunda temporada, olha que não sou fã de anime em 3D, mas esse valeu muito a pena assistir, estou ansioso para ver a 2° temporada como foi falado aqui

A minha nota para a a primeira temporada da série é:

 

5 / 5

 

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Nenhum comentário