Novidades

THE ELDER SCROLLS ONLINE | Vivendo no mundo de Skyrim (Review)

Como sabemos The Elder Scrolls Online é um MMORPG baseado na franquia da Bethesda, que tem como maior sucesso Skyrim, e também muito querido o título Morrowind. Na versão online, as raças são as mesmas do universo da série, como as classes: guerreiro, mago e arqueiros. Como todo MMORPG , também existem subclasses, como: templårio, necromante, assassino.

Como jogos que dependemos do servidor as vezes ele ta um problema e nĂŁo conecta, tive esse problema umas 3 vezes, mas Ă© um bom jogo,sendo que  sua edição completa vale muito.

The Elder Scrolls online é um jogo que recomendo curtir com a galera, pois é bom demais. Para viver no mundinho de Elder Scrolls eu recomendo que se escolher a raça Orc, seja da classe guerreiro, Elfo é melhor ser arqueiro e Humano a escolha ideal é a classe mago, mas como sempre sinta se a vontade pra jogar como gostar, existem combinaçÔes interessantes entre as raças e classes.

A mecùnica do jogo é bem padrão de um MMORPG. Temos uma linha de magias, e temos listas enormes de habilidades a aprender, o esquema maior de evoluçÔes sempre fazendo todas as quests, tem pontos cheios de Mobs que pra evoluir pelo menos 5 níveis demora cerca de 30-40 minutos.

Existem Quests específicas para evolução de classes, e completando-as também conseguimos upar nossos personagens.

Review elaborado com cĂłpia do jogo gentilmente cedida pela Nuuvem. Para adquirir The Elder Scrolls Online: Elsweyr Digital Collector’s Edition, clique aqui.

Gostou da matĂ©ria? EntĂŁo dĂĄ aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Nenhum comentĂĄrio