Novidades

GODLY CORP | Como é ser um estagiário em uma empresa cósmica que controla o universo (Review)

Godly Corp é com certeza um jogo diferente, não há como negar. Recebemos uma cópia do jogo para testarmos e finalmente posso dizer como é ser um estagiário em uma empresa cósmica e controlar a vida em diversos planetas diferentes, através de meus tentáculos?!

É isso mesmo que você leu, aqui controlamos o destino de planetas utilizando de nossos tentáculos. Isso dá a entender que o personagem jogável em Godly Corp é uma espécie de polvo, e a empresa onde é realizado o estágio dá poderes a um simples estagiário de forma a torná-lo onipotente.

Godly Corp é um jogo relativamente simples. Você irá controlar de sua mesa uma série de ferramentas necessárias para garantir o bem-estar de cada planeta. A cada dia passado no jogo, novas tarefas surgem, que vão desde manter cidades quentes, até enfrentar seres de empresas rivais, afinal o ramo de empresas onipotentes que controlam civilizações inteiras da forma como acharem mais apropriado é bastante competitivo. Como não sabemos o que esperar, temos divertidas surpresas em alguns missões, enquanto outras podem ser um pouco cansativas.

Um ponto onde Godly Corp deixa a desejar são em seus controles, que são simples demais no teclado e um pouco mais complicados de se executar no mouse, o que pode deixar a experiência do jogo não tão divertida em certas missões, devido a limitação de movimentos imposta e a física do jogo que deixa a desejar em certos momentos.

A cada missão concluída, você irá receber uma pontuação de acordo com seu desempenho, e entrará em um ranking global, o que garante um gás a mais aos jogadores que quiserem se manter sempre a frente de seus amigos, basta que você se aperfeiçoe e seja o melhor polvo estagiário possível.

Infelizmente o jogo não conta com uma tradução para o nosso idioma, sendo disponível somente em inglês ou polonês, este segundo devido a nacionalidade de sua desenvolvedora, a TR8 Torus Studios.

Godly Corp é um jogo divertido e diferente, e sua proposta é bastante simples, seja o melhor funcionário da empresa e atinja os melhores resultados. Ao mesmo tempo em que algumas missões podem ser bastante divertidas devido aos toques de humor colocadas em cada canto da tela, outras podem se tornar maçantes e chatas, fazendo com que o jogador queira jogar seu mouse na tela. 

Nota: 2 / 5.

Confira o trailer de Godly Corp:


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

Nenhum comentário