Novidades

LEGO DC SUPER-VILLAINS | Torne-se um vilão em mais um divertido jogo Lego (Review)



A franquia de jogos Lego está se expandindo cada vez mais, já temos diversos títulos das mais aclamadas franquias do mundo Nerd homenageados com games Lego, como Star Wars, Indiana Jones, Harry Potter e Senhor dos Anéis. Após nos divertirmos encarnando os mocinhos em todas essas histórias, é a vez de nos tornarmos vilões no mais recente título da empresa, Lego DC Super-Villains (Lego DC Super-Vilões).

Confira o trailer dublado de Lego DC Super-Villains:

 

É isso mesmo, finalmente poderemos controlar os arqui-inimigos dos membros da Liga da Justiça e tocar o terror em cidados como Metropolis, Gotham City e Smallvile. Na pele do Coringa, Lex Luthor, Flash Reverso, Sinestro e muitos outros, aqui temos um jogo onde fazemos parte do “lado escuro da força”!

Antes de mais nada, confira a sinopse de Lego DC Super-Villains:

“Embarque em uma nova aventura de mundo aberto LEGO, tornando-se o melhor vilão que o universo já viu em LEGO DC Super-Villains. Pela primeira vez, um jogo de LEGO está dando a você e sua família a habilidade de jogar como um super-vilão, desencadeando artimanhas travessuras e causando estragos em uma história hilariante repleta de ação, escrita em colaboração com a DC Comics.”

Temos aqui mais um divertido e leve jogo Lego, com diversos quebra-cabeças e cenários onde absolutamente tudo pode ser destruído para obtenção de itens. Lego DC Super-Villains é um prato cheio para os fãs dos vilões da DC Comics que sempre desejaram estar na pele de algum (ou todos) eles.

Uma das principais qualidades do game, é que Seu personagem é totalmente personalizável, tanto sua aparência quanto seus poderes. E para o incrementar ainda mais, os roteiristas do jogo acrescentaram automaticamente as características do projeto A.M.A.Z.O., o que significa que durante a jogatina, você irá aprender diversas técnicas novas. 

Um fator importantíssimo para esse jogo, a dublagem em pt-BR está absolutamente fantástica, trazendo ainda mais imersão ao jogo. A qualidade sonora de Lego DC Super-Villains é um destaque a parte, juntando a seus ótimos gráficos, deixa o jogo lindo.

Mas quem achar que só por jogarmos com os vilões da DC Comics iremos somente cometer crimes e trazer o terror ao mundo, estará muito enganado. Sim, somos vilões e como tal não iremos ajudar a sociedade, e sim apenas nos ajudar. O que ocorre, é que uma versão alternativa da Liga da Justiça, com seus principais membros, proveniente de um universo alternativo, aparece logo no início do jogo e engana a Liga da Justiça da Terra-1 e os prende em outra dimensão e fingem serem heróis enquanto buscam um artefato misterioso, achando que não precisam se preocupar com os heróis restantes e os vilões presentes na Terra-1. Com isso, os vilões precisam fazer as honras dos heróis e derrotar esses farsantes e expô-los ao mundo!

É muito legal poder finalmente utilizar de todos os poderes e artimanhas dos inimigos da Liga da Justiça e tentar moldá-los para o “bem”, em um mundo aberto e cheio de referências ao universo DC. Mas nem tudo são flores. O jogo é um mais-do-mesmo da franquia Lego. Para os fãs dos quadrinhos da DC Comics e dos jogos Lego em geral, temos aqui um prato cheio, pois o jogo conta com uma história inédita e muitos, mas muitos personagens da editora, que podem ser trocados durante as missões, fazendo com que o jogador possa curtir um pouquinho cada um de seus personagens favoritos.

Por ser mais um jogo Lego, não temos aqui grandes novidades, pois este segue a mesma fórmula de todos os outros jogos da franquia. Uma história divertida, engraçada e cheia de quebra-cabeças e cenários a serem destruídos em busca de itens. Um excelente game para a criançada conhecer e se apaixonar por esse incrível universo dos quadrinhos e trazer aquele sentimento de nostalgia aos marmanjos de plantão, tanto por voltar a brincar com seus velhos Legos, ainda o fazem com alguns dos personagens mais importantes dos quadrinhos e da cultura Pop geral. 

Nota: 4 / 5.

Nenhum comentário