Novidades

DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH | Hackeando o Digimundo (Review)

Digimon Story: Cyber Sleuth Ă© um JRPG publicado pela Bandai e mostra o interior do Digimundo para combater hackers que querem destruir este mundo da franquia Digimon.

Quando começamos o jogo, nós simplesmente entramos no Digimundo e escolhemos um Digimon inicial. Depois disso, começamos a interagir em todo o sistema do jogo desenrolando toda a trama e subtrama do jogo, que não é uma das mais elaboradas e também não é nem o carro forte do jogo e nem o que chama atenção para jogar ele.

O game tem uma mecùnica muito boa para captura de Digimons e para todas as suas evoluçÔes, sempre que começamos as batalhas, temos uma certa porcentagem de memória no espaço para termos os Digimons e as suas evoluçÔes, sempre que olhamos um Digimon e ele atinge 100% podemos ir para o DigiLab para retirar o Digimon pela DigiEgg.

Outra coisa muito legal da mecùnica é o sistema de evolução, temos uma lista com alguns Digimons para evoluir e seus requisitos para chegar, sempre na primeira vez que pegamos um Digimon específico (ex. Agumon), podemos evoluir até um certo nível, como por exemplo o nível 11 ou 14, então se chegarmos ao måximo e não atingirmos os requisitos, podemos regredir o Digimon para sua uma forma anterior de evoluir para ter a evolução que estava que aumenta o tanto de levels que ele pode chegar, eu passei 40 horas só no começo do jogo fazendo vårias e vårias evoluçÔes.

Essa versĂŁo contĂ©m os dois jogos sobre o Digimundo que surgiu no PS4, e por conter os dois jogos podemos ter um entendimento completo da histĂłria, onde podemos importar o save do CYBER SLEUTH para o Hacking Memory e uma das coisas mais legais Ă© simplesmente o fato do jogo ter um New Game +, que serve para aqueles que querem sempre ter 100% do jogo e criar todos os Digimons. Os requisitos de evoluçÔes acontecem por meio da DigiEgg, temos tambĂ©m fusĂ”es de Digimons atravĂ©s de amizade, como no desenho que fundimos o War Greymon com o Metal Garurumon, ou Exveemon com Stingmon pra ter o Imperialdramon.

Por isso venho a dizer que esse jogo merece uma chance, pra quem Ă© fĂŁ dos JRPGs, Ă© um game que todos tem que jogar,pois ele Ă© muito divertido e a minha grande opiniĂŁo Ă© que vale muito a pena pegar esse jogo, eu joguei muitas e muitas horas, e no final do jogo tinha vĂĄrios Digimons no nĂ­vel deuses.

Esse review Ă© um oferecimento da Nuuvem, que gentilmente nos ofereceu o game.
EntĂŁo nĂŁo perca tempo, e compre Digimon Story: Cyber Sleuth agora mesmo clicando aqui.


Nota para o jogo: 4 / 5


Nenhum comentĂĄrio