Novidades

LISTA XP | Os personagens mais viciados em Café da Televisão!

Os amantes de café se multiplicam a cada segundo, se você for parar para perceber eles estão por toda a parte, alguns mais viciados do que os outros, inclusive. O importante é que todos ama café e sabe que mais ama essa bebida também? Os seus personagens favoritos da TV, pois é. Você com certeza já deve ter visto o seu personagem favorito bebendo café, alguns mais e outros menos, mas com certeza já deve ter tido alguma cena dele assim.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer para vocês uma lista de 3 personagens que são completamente viciados em café. Espero que gostem e caso você também seja um viciado na bebida, não esqueça de compartilhar com os amigos.

Os personagens da TV que mais amam Café

Charlie Harper – Two and a Half Men

Para quem não conhece o Charlie Harper, aí vai uma breve explicação deste personagem maravilhoso. Charlie Harper é um dos protagonistas da sitcom americana “Two and Half Men” e é conhecido principalmente pelas suas características de mulherengo e alcoólatra. Em quase todos os episódios, Charlie é visto bebendo e com alguma mulher e com isso no outro dia acorda em uma baita ressaca. Seu fiel companheiro nessas horas é as inúmeras xícaras de café que ele toma para poder aguentar o dia. A caneca que Charlie usava ficou tão marcante para mim que eu cheguei a pesquisar uma caneca para presente para dar à mim mesmo.

Dona Florinda – Chaves

Essa eu nem preciso explicar o porquê de estar aqui, não é mesmo? Afinal, Dona Florinda talvez seja a personagem que mais consumiu café de toda a televisão, ao ado de seu amado Professor Girafales. É impossível você encontrar um episódio de Chaves que os dois não entrem para tomar uma xícara de café.

Lorelai e Rory Gilmore – Gilmore Girls

Impossível falar sobre seriados e café sem pensar em Gilmore Girls.. As inúmeras idas da personagem principal à cafeteria local rendem até um romance entre ela e Luke, o dono do local. Além de momentos divertidos, como quando as duas imploram por mais bebida e Luke tenta recusar, preocupado com a quantidade de cafeína que as duas ingerem diariamente.

Mas e aí, o que você achou da lista? Ficou faltando alguém? Comente logo abaixo aquele personagem viciado em café que ficou de fora dessa lista! Ah, e não se esqueça de compartilhar este post com os amigos!

Nenhum comentário