Novidades

HUMANKIND | Testamos a Lucy OpenDev do game (Preview)

Humankind é um game da Amplitude Studios que tem com premissa o jogador criar seu próprio curso da história, que terå seu lançamento no dia 22 de abril de 2021.

Logo nos primeiros segundos temos uma mensagem de um dos desenvolvedores nos explicando que estamos jogando a versão LucyOpenDev, que durou até o dia 28 de dezembro, e que até o lançamento ele sofrerå modificaçÔes. Então algumas mudanças acontecerão até lå.

De inĂ­cio jĂĄ aconselho a criar uma conta no Games2Gether para ter uma imersĂŁo total no game, jĂĄ que vocĂȘ irĂĄ criar a sua civilização.

A primeira coisa que chama atenção Ă© a trilha sonora. A ambientação Ă© excelente com mĂșsicas com tons Ă©picos. Os grĂĄficos tambĂ©m sĂŁo muito bons e os controles sĂŁo feitos atravĂ©s do mouse. A tela de loading demora um pouco, mas nada que irĂĄ atrapalhar sua experiĂȘncia.

Após o game carregar a tela, somos jogados em um mapa fechado na idade da pedra literalmente, onde temos que ir atrås dos recursos para evoluir. Após a primeira passagem de era podemos escolher qual base de civilização seguir.

Com o passar dos turnos e de acordo com nossa evolução vamos ganhando mais poder e influĂȘncia no mundo, criando pirĂąmides (caso escolha a civilização egĂ­pcia como base) portos para navegação, centros de entretenimento para o povo, plantaçÔes, etc. Outro aspecto importante Ă© o poder bĂ©lico da sua civilização, pois caso entre em algum conflito com algum inimigo Ă© sempre bom ter reservas.

Os tratados de paz tambĂ©m merecem uma atenção especial, pois eles tĂȘm uma infinidade de acordos e se nĂŁo for feito com atenção sua civilização poderĂĄ ir a ruĂ­na.

Caso vocĂȘ nĂŁo esteja feliz com a sua civilização base poderĂĄ mudar a cada passagem de era.

O ponto negativo que provavelmente irĂŁo ajustar Ă© o tempo para passagem das eras, pois como o jogo funciona por turnos, ele acaba demorando um pouco.

No fim, Humankind Ă© uma bela mistura de Sim City com Age of Empires, para quem Ă© fĂŁ do gĂȘnero serĂĄ um jogo indispensĂĄvel.

Sinopse e trailer de Humankind:

HUMANKIND™ Ă© a obra magna da Amplitude Studios, um jogo de estratĂ©gia histĂłrica em que VOCÊ reescreverĂĄ o curso da humanidade – um encontro de culturas, histĂłrias e valores com os quais pode criar uma civilização tĂŁo Ășnica quanto vocĂȘ. ATÉ ONDE VOCÊ LEVARÁ A HUMANIDADE?

Nenhum comentĂĄrio