Novidades

DIRT 5 | Codemasters não derrapa na lama e cria divertido jogo arcade (Review)

DIRT 5 é o novo jogo da franquia de corrida desenvolvido pela Codemasters. Com algumas novidades, o game conduz a série para a próxima geração com um excelente jogo de rally que aborda toneladas modos de corrida para experimentar. Os controles se encaixam bem aos veteranos da série e são bem adaptáveis aos motoristas casuais que desejam um desafio graças à ampla gama de Auxiliares de Condução. Você pode tornar a transmissão automática, certificar-se de que a tração e a estabilidade são excessivamente seguras e até mesmo deixar a frenagem para o computador para que você possa se concentrar somente na pilotagem.

(Imagem Promocional: DIRT 5 – Codemasters)

Lidar com a riqueza de carros diferentes nos 10 países é na maior parte sublime. O terreno varia dependendo de onde você está no mundo, mas devido ao excelente design e atenção às especificações de cada carro, derrapar nas curvas e correr em longas retas enquanto tenta ultrapassar é emocionante. Você se sente constantemente desafiado, independentemente da classe do carro ou da pista, mas algumas pistas exigem um pouco mais de habilidade. 

Existem muitos carros em oferta e à medida que vamos avançando no Modo Carreira e ganhando dinheiro para comprar novos carros com torque ou potência melhorados o game acaba nos deixando bem viciados em querer diferentes veículos e isso torna DIRT 5 um jogo tão fantástico de se jogar. Existem tantos modos de corrida diferentes que cada pista se parece diferente da última, os desafios com os carros fazem com que você passe o tempo em um divertido game arcade.

(Imagem Promocional: DIRT 5 – Codemasters)

Fora ainda que o modo Rally Raid oferece a conhecida corrida ponto a ponto em terrenos acidentados, com caminhos que se dividem, curvas desajeitadas para dominar e saltos que precisam ser executados de frente para o efeito máximo. O modo Ice Breaker é provavelmente um dos modos mais complicados, já que você não tem tração real ao dirigir em uma pista de gelo onde a deriva é fundamental, e um movimento em falso pode custar o primeiro lugar. 

O modo Path Finder é outro modo difícil, já que o terreno é acidentado, íngreme e a velocidade fica em segundo plano ao passar por cima dos muitos obstáculos naturais requer muita paciência. Já o modo Land Rush oferece circuitos difíceis onde o clima causa estragos na pista e a competição é feroz à medida que você completa voltas em várias curvas e desafios enquanto vence outros pilotos famintos.

(Imagem Promocional: DIRT 5 – Codemasters)

No geral, DIRT 5 é um excelente jogo de corrida e fará você se sentir um verdadeiro piloto de corridas com os vários modos de corrida que permitem que você experimente todos os carros que tiverem ao seu alcance. O Modo Carreira é divertido, mas poderia ser mais elaborado e desafiador, ele passa a sensação de progressão de forma bem satisfatória, mas seu modo simples poderá não agradar jogadores hardcore.


Trailer:


Nenhum comentário