Novidades

AMOR SEM MEDIDA | Crítica do filme


Amor Sem Medida é um remake brasileiro de Corazón de León, filme argentino lançado em 2013, produzido pela Netflix, que traz como protagonistas Leandro Hassum, que interpreta o médico Ricardo Leão e Juliana Paes, que interpreta a advogada Ivana Cornejo. Seu lançamento foi em 18 de novembro de 2021.

Temos aqui uma comédia romântica com dois artistas muito conhecidos e queridos pelo público brasileiro. Enquanto Hassum se aventura sempre que pode em filmes e seriados cômicos, Juliana Paes baseou praticamente toda sua carreira em novelas da Rede Globo.

Em Amor Sem Medida, temos uma comédia romântica, mais romântica do que cômica, que traz uma relação sincera e espontânea entre um sujeito boa praça e simpático com uma mulher que não estava muito acostumada com isso, visto o seu ex-marido (extremamente chato), sócio em seu escritório de advocacia Danilo, interpretado por Marcelo Laham. 

O filme não possui nenhum grande destaque de interpretação, na verdade todos ali entregam algo bem arroz com feijão, em uma história repleta de clichês, onde o casal precisará superar seus próprios preconceitos, orgulho e limitações, para poder viver um amor "improvável".

Hassum consegue trazer alguns alívios cômicos, quando satiriza a própria condição de nanismo, mas com algum tempo de tela, suas piadas já passam a dar alguma vergonha alheia. Já Juliana Paes, embora bem intencionada, não consegue passar de forma natural para o expectador, as emoções sentidas por sua personagem.

Nota: 1,5/5.



Trailer:


Continue ligado no Nerdview!

Nenhum comentário