Novidades

CRUNCHYROLL | Streaming de animes lança versão Beta do seu sistema para fãs do mundo todo



Crunchyroll, a marca global de anime com mais de 120 milhões de usuários registrados e mais de cinco milhões de assinantes, anunciou que está expandindo para o mundo todo o acesso à Crunchyroll Beta, uma nova experiência opcional para usuários da plataforma web. No começo do ano, uma versão inicial desta experiência foi apresentada a usuários dos Estados Unidos, e esta nova versão global inclui um novo design, novas ferramentas de personalização da experiência e melhores recomendações de conteúdo.

Entre as melhorias da nova Crunchyroll Beta, temos:

  • Interface Reformulada: A Crunchyroll Beta oferece uma nova interface de usuário na página principal da Crunchyroll, incluindo recomendações personalizadas e integração fluida com listas de conteúdo e páginas de séries.
  • Customização: Usuários da Crunchyroll podem adicionar um toque pessoal à sua experiência, customizando seu perfil com avatares e banners escolhidos a dedo, vindos de séries como JUJUTSU KAISEN, Tokyo Revengers, Dr. STONE, Bananya e muito mais.
  • Navegação Aprimorada: Fãs podem acessar o conteúdo que querem com muito mais facilidade, buscando por conteúdos dublados, gêneros específicos, simulcasts da temporada e séries populares, através da funcionalidade reformulada de busca e filtragem. Além da nova barra de busca, a Crunchyroll agora também oferece coleções de recomendações, curadas pelos experts de anime da Crunchyroll em cada região.
  • Crunchylistas: Esta nova funcionalidade permite que fãs criem coleções de suas séries favoritas, adicionando séries e/ou episódios do acervo de centenas de animes da Crunchyroll e organizando na ordem que melhor desejar.

Usuários seletos da Crunchyroll poderão testar o Crunchyroll Beta através do botão no cabeçalho ou através do diálogo pop-up presente no site da Crunchyroll. No início, o Beta estará disponível para 10% dos usuários Premium e gratuitos, eventualmente ficando disponível para todos os usuários Premium e gratuitos do mundo nas semanas seguintes. Fãs poderão escolher entre a experiência "clássica" e a experiência Beta, e poderão deixar seu feedback no botão de Deixar Feedback disponível no menu principal.

A Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, com séries transmitidas simultaneamente e legendadas em oito línguas diferentes. Fãs podem assistir anime de graça, com anúncios, ou assinar um dos planos de assinatura disponíveis para assistir animes sem anúncios, com acesso total a simulcasts no dia do lançamento, assistir conteúdo offline e muito mais..

Nenhum comentário