Novidades

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 | Como poderia ser um terceiro filme do teioso de Andrew Garfield


Com o recente lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e seu absoluto sucesso, os fĂŁs do cabeça-de-teia estĂŁo inundando as redes sociais pedindo que Andrew Garfield ganhe tambĂ©m ser 3Âș filme "solo" e feche sua trilogia.

Pensando nisso, pensamos em um possĂ­vel caminho a ser tomado pela Sony.

A 1ÂȘ cena pĂłs-crĂ©ditos de "Sem Volta para Casa" mostra o Venom de Tom Hardy tomando conhecimento sobre os herĂłis e vilĂ”es do UCM e depois retornando a sua realidade, mas deixando para trĂĄs uma parte do simbionte Venom. Como Tobey jĂĄ tem seu prĂłprio Venom e em breve devemos ter a versĂŁo oficial do UCM, "sobrou" somente o Aranha Garfield sem um simbionte para chamar de seu.

Sendo assim, jĂĄ temos metade da trama pronta para um filme com o melhor Homem-Aranha, de Andrew Garfield, enfrentando o Venom de Hardy. Com certeza seria fantĂĄstico.

Vale recordar que da ampla galeria de vilÔes do Teioso, Garfield só enfrentou de fato o Lagarto, Electro e Rhino, sobrando ainda grandes personagens para ele encarar, quem sabe com esse Venom como aliado futuro, jå que ele é uma versão bastante amistosa do ambíguo personagem dos quadrinhos.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio