Novidades

THE BATMAN | Nova sinopse divulgada revela mais detalhes da trama do filme de Matt Reeves



A Warner segue revelando novidades sobre seu prĂłximo filme solo de um dos personagens de quadrinhos mais importantes de todos os tempos, o Batman. 

O filme The Batman, que traz Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne e direção de Matt Reeves, teve uma nova sinopse revelada que traz mais detalhes da trama, confira:

“Batman Ă© um histĂłria sombria e cheia de ação do cavaleiro das trevas contra o crime em Gotham. A cidade estĂĄ sendo atingida por uma sĂ©rie de crimes horrĂ­veis, que a polĂ­cia hĂĄ muito tempo Ă© incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, tambĂ©m conhecido como Batman, faz o que pode, mas tambĂ©m atinge seus limites. O pinguim tem sua responsabilidade com isso, mas ele Ă© apenas um elemento na grande selva da cidade. A aparição de sua amiga de infĂąncia Selina Kyle, tambĂ©m conhecida como Mulher-Gato, cria confusĂŁo emocional adicional no herĂłi com sede de justiça.”

Como podemos perceber, The Batman terå ao menos um elemento em comum com a ótima série Gotham, que é a amizade de longa data entre Bruce e Selina. Animados para o filme? Sua estreia estå programada para o dia 4 de março de 2022.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio