Novidades

PRÓXIMA PARADA: LAR DOCE LAR | Crítica da animação



Lançada pela Netflix agora no fim de 2021, chega a animação "Próxima Parada: Lar Doce Lar". De cara, já temos uma péssima tradução de nome, do original Back to the Outback.

Nessa animação, os protagonistas são os bichos "feios" de um zoo da Austrália, que são os animais peçonhentos e temidos pelo público. Após um evento que deu errado no zoo e um fim trágico a um de seus amigos, eles decidem fugir dali e voltarem a seu hábitat natural, uma vez que todos ali foram capturados na natureza, não tendo nascido em cativeiro.

Durante sua fuga, eles se encontram com um coala famoso do zoo, que tem fãs por todo o mundo devido a sua fofura, e após uma breve e desastrada interação, eles acabam derrubando o coala para fora dos muros do zoo e decidem levá-lo com eles.

Próxima Parada: Lar Doce Lar é uma animação que falha em diversos aspectos básicos. Não tem personagens memoráveis, sua história é totalmente clichê e suas tentativas de alívios cômicos são bastante meia-boca.

A animação em si é aceitável, não tem aspectos ruins de fato, mas não traz nada de novo ou inovador, e provavelmente será esquecida por quem a assistiu em semanas, talvez dias após isso.

Nota: 3 / 5.



Trailer:


E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário