Novidades

LISTA | Saiba quais atores não participaram da Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta A Hogwarts



Os encontros especiais de comemoração de algumas franquias populares estão se tornando algo bastante comum nos últimos meses e por diversas razões, alguns astros e profissionais associados acabam não retornando para a reunião.

Especialmente na Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts (confira nossa crítica do encontro especial, clicando aqui), algumas estrelas que desempenharam papéis importantes nos filmes não foram vistos na Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts. Confira a lista com os astros que não apareceram:

Maggie Smith

A atriz Maggie Smith interpretou a notável Professora Minerva McGonagall em todos os oito filmes e é uma das personagens mais amadas do público, o que tornou sua ausência uma das mais sentidas.

David Thewlis

David interpretou Remo Lupin, um poderoso mago e lobisomem, em cinco filmes da franquia, desde Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, fazendo sua última aparição em As Relíquias da Morte – Parte 2, quando foi morto por Antonin Dolohov na Batalha de Hogwarts.

Michael Gambon

O ator Michael Gambon estrelou em seis dos oito filmes de Harry Potter, como Alvo Dumbledore. Ele assumiu o papel em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban após a morte do astro Richard Harris, que interpretou o personagem nos dois primeiros filmes.

Imelda Staunton

A atriz Imelda Staunton interpretou a vilã Dolores Umbridge, personagem detestada pelos fãs e que apareceu pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ela se tornou diretora de Hogwarts no 5º filme da franquia e dava muitas detenções a Potter, tendo ele que escrever "Não devo contar mentiras" com seu próprio sangue. A personagem retornou também em Harry Potter e as Relíquias da Morte como Comandante da Comissão de Registro de Nascidos Trouxas e possuía o Medalhão de Slytherin, uma Horcrux de Voldemort. 

Katie Leung

A primeira paixão de Harry Potter, Cho Chang foi interpretada por Katie Leung e teve grande papel em sua primeira aparição em Harry Potter e o Cálice de Fogo e também ao dar o primeiro beijo em Potter no longa Harry Potter e a Ordem da Fênix. No mesmo filme, a personagem acabou contando informações da Armada de Dumbledore para a vilã Dolores Umbridge, o que resultou na perda de espaço de Cho Chang no restante da franquia.

Robert Pattinson

Antes de se tornar o Homem-Morcego, o astro Robert Pattinson foi um importante personagem em Harry Potter e o Cálice de Fogo, 4º filme da franquia. Dividindo o protagonismo com Radcliffe, ele esteve em um dos principais momentos da saga, quando ocorreu o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes). A sua ausencia foi bastante sentida e o ator sequer apareceu para relembrar seu trabalho como Cedrico Diggory.

Julie Walters

A ausência da atriz Julie Walters é bem perceptível considerando que todos os outros membros da família Weasley estão presentes. A atriz decidiu abandonar a atuação recentemente ao ser diagnosticada com câncer de cólon.

Harry Melling

O ator Harry Melling interpretou o primo de Harry Potter, Duda Dursley, em toda a franquia, aparecendo em cinco dos oito filmes, exceto O Cálice de Fogo, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte – Parte 2.

Fiona Shaw

Fiona Shaw interpretou a megera Tia Petúnia em cinco dos oito filmes, começando em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Sua última aparição aconteceu em Relíquias da Morte Parte 1, quando ela e sua família precisaram se esconder de Voldemort para que não fossem torturados.

Vale lembrar que o marido de Petúnia, o avarento Tio Válter, era interpretado pelo ator Richard Griffiths e foi homenageado no grupo dos atores falecidos. Ele morreu em 2013 após sofrer com algumas complicações que foram causadas por uma cirurgia cardíaca.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário