Novidades

STAR TREK: PICARD | Revelado trailer da 2ª temporada



A Paramount Pictures e o Amazon Prime Video revelaram o trailer oficial da aguardada 2ª temporada da série Star Trek: Picard. Confira o vídeo:


Estrelada e produzida por Patrick Stewart, a série é uma continuação da popular Star Trek: Next Generation e se 20 anos após a última vez que Picard foi visto em ação, durante os eventos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002. Alex Kurtzman, atual showrunner de Star Trek: Discovery, atua na equipe criativa por trás da série.

Além de Stewart, o show é estrelado por Alison Pill, Harry Treadaway, Isa Briones, Santiago Cabrera, Evan Evagora e Michelle Hurd, além do retorno de atores clássicos da franquia: Brent Spinner, Jonathan Frakes, Marina Sirtis, Jeri Ryan e agora Whoopi Goldberg, que também vai participar da série como vimos no trailer.

A segunda temporada de Star Trek: Picard estreia em 3 de março, com novos episódios às quintas-feiras, no Paramount Plus nos EUA. No Brasil, Star Trek: Picard teve sua 1ª temporada distribuída pelo Amazon Prime Video que continuará no streaming da Amazon e não irá para Paramount Plus Brasil, igual Star Trek: Discovery.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário