Novidades

ARANHAVERSO | Dakota Johnson interpretará Madame Teia em filme da Sony

Dakota Johnson Madame Teia


A Sony segue com planos de expansão de seu Aranhaverso particular. Com o recente lançamento de Venom: Tempo de Carnificina (crítica aqui) e o aguardado filme Morbius, estrelado por Jared Leto, além é claro da produção de Kraven o Caçador, com Aaron Taylor-Johnson, um novo personagem do universo do Homem-Aranha está prestes a ganhar uma versão em live-action.

Se trata da Madame Teia, que muitos irão se lembrar da clássica animação dos anos 1990 "Spider-Man: The Animated Series", e quem dará vida a personagem será a atriz Dakota Johnson (50 tons de cinza). Segundo os rumores sobre esse anúncio, a origem da personagem será alterado, deixando de ser uma mulher idosa, o que justificaria a escolha de Dakota, que tem apenas 32 anos.

Essa versão da Madame Teia deve manter seus poderes psíquicos e se aproximará de uma versão do Dr. Estranho nesse Aranhaverso da Sony. 

Vale lembrar que com tantos personagens aparecendo, ficamos na expectativa pelo Peter Parker desse universo, e claro, na torcida por ele ser interpretado por Andrew Garfield!


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário