Novidades

PRIME GAMING | Amazon anuncia jogos grátis de abril de 2022

Prime Gaming


O Prime Gaming e a desenvolvedora e distribuidora Blizzard Entertainment estão se juntando para deixar os jogos mais populares da Blizzard ainda melhores para membros Amazon Prime. Nos próximos meses, membros Prime podem esperar por conteúdos in-game exclusivos para alguns dos maiores títulos da Blizzard, incluindo Overwatch, Hearthstone e muito mais.

Membros Prime terão a oportunidade de resgatar as seguintes ofertas: 
 
  • Overwatch – A partir de agora até setembro (14/9), membros Prime podem resgatar ofertas mensais de Herói de Overwatch, que desbloquearão um total de quatro Caixas de Itens Lendárias e três Caixas de Itens Comuns. De hoje até 27/4, membros Prime podem resgatar o primeiro drop de Overwatch do Prime Gaming, que inclui uma Caixa de Itens Lendária.
  • Hearthstone – Suba na classificação com os drops de conteúdo in-game do Prime Gaming para Hearthstone. A partir de agora até setempro (14/9), membros Prime podem resgatar ofertas mensais de Hearthstone para um total de quatro Cartas Lendárias Aleatórias e três Pacotes de Cartas Comuns para PC, Android ou iOS. De hoje até 27/4, membros podem resgatar o primeiro drop de Hearthstone do Prime Gaming, que inclui uma Carta Lendária Aleatória para celebrar o lançamento da expansão Viagem à Cidade Submersa, que será em 12 de abril.

Os jogadores também podem esperar por ofertas adicionais do Prime Gaming para outros favoritos da Blizzard, incluindo World of Warcraft e Starcraft: Remastered. Fiquem ligados para mais detalhes em breve!


O Prime Gaming está oferecendo oito jogos gratuitos a partir de 1º de abril! Das guerras de fundo de quintal entre plantas e zumbis em Plants vs Zombies: Battle for Neighborville a se tornar um nabo que sonega impostos em Turnip Boy Commits Tax Evasion, a seleção deste mês leva os jogadores a uma jornada pelos jardins antes que o outono faça as folhas começarem a cair!
 
  • The Elder Scrolls IV: Oblivion - Game of the Year Edition Deluxe – Desbrave as missões de um dos melhores RPGs de todos os tempos como nunca antes ao adentrar seu rico mundo cheio de detalhes, jogabilidade livre e gráficos únicos.
  • Plants vs Zombies: Battle for Neighborville – Prepare-se para chutar canteiros e detonar no gramado em um conflito completamente maluco entre os sem-cérebro e os botânicos que levará os jogadores em uma jornada para fora dos limites de Neighborville e de volta outra vez.

  • Monkey Island™ 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge™ – O aspirante a pirata Guybrush Threepwood, e o agora pirata-zumbi LeChuck, retornam neste adventure favorito dos fãs da LucasArts.

  • Nanotale - Typing Chronicles – No sucessor espiritual do aclamado Epistory, os jogadores se tornarão uma jovem arquivista se aventurando em um mundo moribundo, catalogando seus mistérios e maravilhas para descobrir a verdade sobre o que está errado com o coração da magia. 

  • Guild of Ascension – Confeccione armas, faça amizade com animais, encontre criaturas bizarras e vivencie muito mais neste RPG tático de ação com elementos rogue-lite, que mistura combate por turnos com sistemas de combos de ação em tempo real!

  • Turnip Boy Commits Tax Evasion – Jogue como um nabo fofo, mas encrenqueiro que sonega impostos resolvendo quebra-cabeças plantásticos, colhendo plantas e batalhando com feras enormes em uma jornada para derrubar um governo vegetal corrupto. 

  • Galaxy of Pen and Paper – Crie seus próprios mestre e grupo de RPG no ano de 1999! Conforme os personagens jogam, eles explorarão planetas distantes em suas imaginações, lutarão com aliens esquisitos e salvarão a galáxia em uma era de internet discada e disquetes.
     
  • House of 1000 Doors: Family Secrets – Guie Kate Reed por quatro mistérios de entortar a cabeça que a levarão para mundos jamais imaginados na sua missão de ajudar os mortos.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário