Novidades

SOULDIERS | Metroidvania recebe grande atualização de balanceamento e correção de bugs


Um dos grandes lançamentos do cenário de games indie de 2022, o RPG com elementos de metroidvania e soulslike Souldiers, da Retro Forge e publicado pela Dear Villagers recebeu uma grande atualização para PC.


Nessa atualização, ocorrerá correção de bugs, reequilíbrio de dificuldade e principalmente uma enorme variedade de novos recursos serão acrescentados.

Dentre as novidades, destacamos a inclusão de checkpoints mais generosos, custos de mana reduzidos para habilidades, ataques de jogadores mais poderosos, além da correção vários problemas de progressão e equilíbrio, oferecendo a experiência ideal de Souldiers. 

Há previsão de lançamento dessa atualização para a vesão dos consoles nas próximas semanas.


“Estamos muito felizes com a recepção que Souldiers está recebendo, embora também tenhamos sido informados de mais bugs e problemas de equilíbrio do que prevíamos”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. 

“Esta atualização deve suavizar muitos dos problemas iniciais que tivemos. Lançar um jogo desse escopo em várias plataformas para uma equipe de seis pessoas - durante uma pandemia - foi um esforço hercúleo e, embora estejamos orgulhosos do resultado, ainda havia espaço para melhorias, por isso agradecemos a vocês, jogadores, por serem pacientes conosco enquanto aperfeiçoamos Souldiers para ser o Metroidvania atemporal que sempre sonhamos que seria”, completou.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário