Novidades

MOBILE LEGENDS: BANG BANG | Game anuncia colaboração com o universo de Star Wars




O game Mobile Legends: Bang Bang anunciou sua primeira colaboração com  Star Wars para a América Latina. Entre os dias 18 de julho e 15 de agosto, os jogadores do MLBB e fãs de Star Wars do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela terão disponíveis quatro skins de personagens: Cyclops “Mestre Yoda”, Argus “Darth Vader”, Alucard “Obi-Wan Kenobi”  e  Kimmy “Jet Trooper Primeira Ordem”.

Fenômeno da cultura pop, Star Wars é uma ópera espacial que conta a história de “uma galáxia muito, muito distante”. Apresentando personagens clássicos, a comunidade poderá escolher apoiar o Lado Luminoso ou o Lado Sombrio da Força na Terra do Amanhecer. Os jogadores deverão usar diamantes ou bilhetes Galáticos para participar. Dentre as skins disponíveis durante o evento, estão:


br02.jpg


Argus “Darth Vader”: o antagonista e principal líder do Lado Sombrio da Força de Star Wars, torna-se um pesadelo para os adversários no campo de batalha, com seu icônico sabre de luz vermelho na mão!


Cyclops “Mestre Yoda”: aquele que treina jovens Padawans (aprendizes Jedi) para se tornarem mestres excepcionais, incluindo o próprio Obi-Wan, está liberando sua Força na Terra do Amanhecer!


br03.jpg

Alucard “Obi-Wan Kenobi”: empunhando um sabre de luz azul no campo de batalha, mostre suas habilidades como um Mestre Jedi!


Kimmy “Jet Trooper Primeira Ordem”: equipado com um jetpack, seus tiros certeiros levarão seu esquadrão à glória?


br04.jpg

Assista à este vídeo de prévia das skins para conferir todas as habilidades para os heróis. Mobile Legends: Bang Bang está disponível para Android e iOS:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário