Novidades

Review do game Nocturnal



Nocturnal é um game de plataforma 2D desenvolvido pela Sunnyside Games e publicado pela Dear Villagers (Souldiers, Fabledom) e está disponível via Steam.

Tendo como temática principal o uso do fogo pelo jogador para avançar no cenário escuro e derrotar inimigos, Nocturnal se mostra um game bastante divertido e intuitivo, apesar de curto.

Para os jogadores mais experientes, o jogo pode ser finalizado em cerca de 2 a 3 horas de jogo, mas precisamos ressaltar que será um tempo muito bem investido, pois Nocturnal consegue prender e entretar o jogador nesse tempo.

Nos quesitos onde os jogos indie mais se destacam, que são jogabilidade, trilha sonora e esmero em gráficos desenhados meticulosamente, Nocturnal não chega a se destacar, positiva ou negativamente, entregando uma experiência que fica dentro da média para garantir imersão, mas não a ponto de chamar muita atenção e trazer algo marcante.

A história do jogo é interessante mas seu curto tempo de jogo traz uma sensação de que o mesmo está incompleto, o que torna necessário o lançamento de expansões ou mesmo uma continuação, pois a ideia em torno de sua história e concepção tem bastante potencial a ser explorado.

Sinopse:

Após uma difícil jornada por um mar agitado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, retorna à sua ilha natal de Nahran. Envolto em uma névoa sombria, Ardeshir deve contar com o fogo para extinguir as forças sinistras que tomaram conta de sua terra natal. A chama tem muitos usos aqui. Ela pode te proteger das Névoas, incendiar o cenário, energizar máquinas e ser usada para queimar seres de magia sombria insensíveis ao armamento convencional. Mas tenha cuidado: não se pode respirar na Névoa, então você terá que usar a inteligência enquanto descobre novas maneiras de mantê-la sob controle.

Trailer:


Nota: 3,5/5.





Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário