Novidades

LISTA | Os 10 melhores jogos da franquia LEGO



Com o recente lançamento da mais um jogo da franquia LEGO, resolvemos separar uma lista com os 10 melhores games que sempre misturam uma boa jogabilidade e uma grande diversão para todas as idades, confira:

10 - LEGO DIMENSIONS


Se tornando bastante inovador, LEGO Dimensions foi lançado em 2015 e mostrou vĂĄrios personagens de algumas das marcas mais conhecidas do universo unindo forças para lutarem em mundos fora do seu. A novidade marcante do game Ă© que os fĂŁs da franquia LEGO podem usar o Lego Toy Pad, uma plataforma NFC que quando ligada ao videogame, serĂĄ capaz de levar bonecos fĂ­sicos (feitos exclusivamente para serem usados na plataforma) para o mundo deste jogo.

9 - LEGO JURASSIC WORLD


Lançado em 2015, o game segue as histórias épicas dos 3 filmes de Jurassic Park e também do primeiro filme da nova trilogia Jurassic World. Os jogadores poderão reviver e experimentar todos os momentos com uma gama de dinossauros e explorar um grande mapa aberto cheio de aventuras.

8 - LEGO THE LORD OF THE RINGS


Lançado em 2012, o game reconta a histĂłria da Trilogia O Senhor dos AnĂ©is atravĂ©s do incrĂ­vel visual do universo LEGO. Viva as aventuras dos filmes que sĂŁo baseados na obra do gĂȘnio J.R.R. Tolkien ao explorar uma gama de personagens nesta boa aventura para a famĂ­lia.

7 - LEGO HARRY POTTER COLLECTION


EstĂĄ versĂŁo remasterizada reĂșne todos os jogos antigos da franquia LEGO sobre o universo bruxo. Lançado em 2016, esta compilação explora uma jornada cheia de feitiços, poçÔes, resolução de quebra-cabeças, liçÔes, duelos e muito mais para jogadores de todas as idades.

6 - LEGO BATMAN: BEYOND GOTHAM 3


Mesmo tendo o nome do Homem-Morcego, este game lançado em 2014 Ă© uma super aventura envolvendo toda a Liga da Justiça, e o mais incrĂ­vel que tudo acontece no espaço! Para impedir que Brainiac destrua o nosso planeta, os maiores super-herĂłis e os vilĂ”es mais astutos devem agora se unir e viajar para diferentes mundos para coletar os anĂ©is dos Lanternas para conseguirem parar esta grande ameaça. O destaque principal fica pela gama de personagens, minigames e locais que vocĂȘ pode jogar e explorar neste jogo incrĂ­vel.

5 - LEGO MARVEL SUPER HEROES 2


Lançado em 2017 e com um enredo totalmente original, este game apresenta novos recursos de jogabilidade incrĂ­veis, incluindo a capacidade de os personagens manipularem o tempo e um modo de batalha de super-herĂłi competitivo para quatro jogadores. Com uma enorme variedade de novos personagens do Universo Marvel, incluindo antigos e novos, este jogo certamente emocionarĂĄ os fĂŁs de LEGO e da Marvel, bem como os recĂ©m-chegados na franquia.

4 - LEGO DC SUPER VILLAINS

Lançado em 2018, este game Ă© situado em uma experiĂȘncia expansiva de mundo aberto dentro do universo DC e os jogadores devem ter a capacidade de criar e jogar como um super vilĂŁo totalmente novo ao longo do jogo. Propondo um bom desafio, o jogo mostrarĂĄ que vocĂȘ e um grupo maluco de desajustados deverĂŁo descobrir as intençÔes dos novos aspirantes a super-herĂłis da Terra.

(leia nossa review do game LEGO DC SUPER VILLAINS,clicando aqui)

3 - LEGO STAR WARS: THE FORCE AWAKENS


Bastante divertido e explorador, este jogo foi lançado em 2016 e mostra como os games de LEGO Star Wars sĂŁo bem caprichados. Os jogadores poderĂŁo se aventurar atravĂ©s de novos nĂ­veis de histĂłria que aconteceram entre Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. Jogue com todos os personagens heroicos do filme, incluindo Rey, Finn, Poe Dameron, Han Solo, Chewbacca, C-3PO e BB-8, bem como Kylo Ren, General Hux e CapitĂŁ Phasma. Enquanto vocĂȘ explora os clĂĄssicos locais de Star Wars, como Jakku e a Base Starkiller, vocĂȘ poderĂĄ utilizar a envolvente gama de veĂ­culos ao longo do caminho. 

2 - LEGO CITY UNDERCOVER


Lançado em 2017, este incrĂ­vel jogo mostram pela primeira vez os conjuntos de peças LEGO City ganhando vida nos games com os jogadores assumindo a identidade de Chase McCain, um detetive armado que usa disfarces inteligentes. Conforme os jogadores correm, dirigem e atĂ© voam pela cidade, vĂĄrios aparatos poderĂŁo ser usados, como um comunicador e um scanner de crime indispensĂĄvel ao explorarem um grande mapa aberto.

1 - LEGO STAR WARS:  THE SKYWALKER SAGA 


Lançado recentemente, este belĂ­ssimo jogo de 2022 marca o retorno Ă  franquia que deu inĂ­cio Ă  sĂ©rie de videogames LEGO. O jogo acaba dando aos fĂŁs uma nova experiĂȘncia com total liberdade para explorar a galĂĄxia LEGO Star Wars. Com a saga Skywalker chegando ao fim, o game explora todas as aventuras de Star Wars lembradas e nĂŁo descobertas em uma culminação Ă©pica de todos os nove filmes da saga, enquanto os fĂŁs comemoram o encerramento deste capĂ­tulo de Star Wars.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Um comentĂĄrio: